Mostrando postagens com marcador Engenharia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Engenharia. Mostrar todas as postagens

sábado, 22 de maio de 2010

Engenheiro no inferno !

O engenheiro desceu aos portões
do inferno e foi admitido como funcionário.

Mal havia chegado, já estava
insatisfeito com o baixo nível de conforto do inferno. Logo começou a fazer projetos e várias obras de benfeitorias tiveram início.
Pouco tempo depois, já havia no inferno ar-condicionado,
banheiros reformados e escadas rolantes... O engenheiro virou um cara muito popular por lá. Um dia, Deus chamou o diabo ao telefone e perguntou, ironicamente:
- E então, como estão as coisas aí embaixo?
E o diabo respondeu:
- Uma maravilha! Agora temos ar-condicionado, banheiros reformados,
escadas rolantes, isso sem falar no que o nosso engenheiro está planejando para breve!
Do outro lado da linha, surpreso, Deus exclamou:
- O quê!?!
Vocês têm um engenheiro aí? Isso foi um engano! Engenheiros nunca vão para o inferno. Mande-o subir aqui, imediatamente!
O diabo respondeu:
- Sem possibilidade! Eu gostei de ter um engenheiro e continuarei mantendo-o aqui.
Deus, já mais irritado, fala em tom de ameaça:
- Mande-o para cá, agora, ou tomarei as medidas legais necessárias.
Eis que o diabo soltou uma gargalhada:
- Haha!.. E onde você vai arrumar um advogado?!..

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Comemorando (ou Saindo da Merda)

Hoje recebi um notícia muito boa!!!
Consegui estágio em um empreendimento que estava namorando faz tempo. A contrução de um shopping.
Estou super animada e depois do carnaval, estágio novo.
Como meu atual estágio (que fez 01 ano dia 02/02/2010) é em saneamento/esgoto, dá pra entender o porque do título não é? Esse é o único trabalho que quando "dá merda" não significa problemas.
Um òtimo carnaval e tudo de bom!!!!

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha nada mole vida...





...de estudante e estagiária de engenharia civil....



PS: Foto de colega da UFBA repassada tantas vezes que nem sei de onde veio... rsrsrsrs