Mostrando postagens com marcador Fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fotografia. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de janeiro de 2010

Música no Porto


Em 2007 a praia do Porto da Barra, em Salvador, esteve no site de turismo do jornal inglêsThe Guardian, como a terceira melhor praia do mundo, só atrás de uma praia da Espanha e outra da Colômbia.



Sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2010, fomos assistir Música no Porto , e a presença do dia foi a cantora Vänia Abreu. Não posso fazer comentários a respeito dela no palco, pois quando ela começou a cantar eu já tinha tomado váaarias cervejas, só deu pra sentir mesmo que a animação foi geral.

Aproveitamos e fomos BEEEMMM mais cedo para pegar uma praia. Chegamos as 14:00 e saímos de lá ass 22hrs. (Pense..).A praia estava super lotada e animadíssima.


Música no Porto, pôr do sol maravilhoso, cervejinha e a boa companhia de amigos... Não tem preço.




Fotos by SiC.

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010


Cheio de Saúde, paz, sucesso, amor e dinheiro no bolso pra todos nós.



* Sumi um pouco devido as férias.
Um pouquinho delas...







Ilha de Maré, Bahia, Brazil.
Fotos By SiC, Deka e Patty.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Axioma


Nenhum homem é uma ilha !
As pessoas repetem isso como se fosse um axioma,
muitas vezes sem refletir realmente o que isso significa,
Não que eu não concorde, pelo menos agora,
Já tiver minha fase de achar que eu me bastava
e o resto era alegoria de quem repetia a máxima.
No filme “um grande Garoto” o protagonista depois de questionado
Por ser individualista e por que não dizer, egoísta,
Ouviu essa frase e retrucou:
“O homem pode ser sim uma ilha, eu sou uma ilha e sou Ibiza” 

Durante muito tempo morei só e me acostumei a isso MorrodeSaopaulo 183
Não era nenhuma Ibiza,
mas atendia as minhas necessidades e prazeres,
Estava feliz com o que tinha a minha volta
e o silencio era bom companheiro
Daí a dificuldade de conviver com alguém
e entender que esse alguém tem suas idiossincrasias ...
MorrodeSaopaulo 193
- Agora entendo porque o nativo amigo do Robinson Crusoe se chamava sexta feira, se chamasse “semana toda”
uma hora essa amizade se arranharia,
até o Tom Hanks se estranhou com o Senhor Wilson, em o naufrago, rs

Bem ,relacionamentos e convivências constantes estão sujeitas as variações de humor e temperamento dos pares, aprender a ser flexível é aprender com o tempo, hábitos não se mudam da noite pro dia e eles ,os pares, se estão juntos é por que , na melhor das hipóteses , reconhecem que : 
       MorrodeSaopaulo 177
O todo é maior que a soma das partes (axioma) e Ibiza,
ahh Ibiza ,é qual quer lugar que nos sentimos felizes.

Ibiza é aqui…

SiC.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Ah o feriado... ou Abrindo Novembro

Ilha de Itaparica - BA
*Foto: Deka

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Dia mundial da fotografia


* No dia da fotografia uma minha recente que gosto muito.

Farol da Barra - Salvador BA

quarta-feira, 29 de julho de 2009

AMALGAMADOS


*Foto By SiC