Mostrando postagens com marcador Salvador. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Salvador. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Andanças pela Baía de Todos os Santos

Visita a Ilha dos Frades


Igreja do Loreto - By Sic

Ilha do Frade - By Deka


Capoeira no Terminal Marítmo - By SiC

Terminal Marítmo - By Deka


Refinaria Petrobrás - Madre de Deus
Imagem de Iemanjá, By SiC

domingo, 31 de janeiro de 2010

Música no Porto


Em 2007 a praia do Porto da Barra, em Salvador, esteve no site de turismo do jornal inglêsThe Guardian, como a terceira melhor praia do mundo, só atrás de uma praia da Espanha e outra da Colômbia.



Sexta-feira, dia 29 de janeiro de 2010, fomos assistir Música no Porto , e a presença do dia foi a cantora Vänia Abreu. Não posso fazer comentários a respeito dela no palco, pois quando ela começou a cantar eu já tinha tomado váaarias cervejas, só deu pra sentir mesmo que a animação foi geral.

Aproveitamos e fomos BEEEMMM mais cedo para pegar uma praia. Chegamos as 14:00 e saímos de lá ass 22hrs. (Pense..).A praia estava super lotada e animadíssima.


Música no Porto, pôr do sol maravilhoso, cervejinha e a boa companhia de amigos... Não tem preço.




Fotos by SiC.

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010


Cheio de Saúde, paz, sucesso, amor e dinheiro no bolso pra todos nós.



* Sumi um pouco devido as férias.
Um pouquinho delas...







Ilha de Maré, Bahia, Brazil.
Fotos By SiC, Deka e Patty.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Doida de pedra



Imagina uma pessoa que decide começar um famigerada dieta. Sabe como é, aquele "nervosinho"característico... Ainda de quebra, parec
e que lhe jogaram uma urucubaca (daquelas que uma ex do atual ou atual do ex costumam jogar).

Terça-feira, indo pro estágio, quando de do nada (do nada mesmo) , eis que surge uma figura e diz:
- Voce bateu no meu filho sua piiiiiiiiiiii.....
E corre para pegar um pedra que preenche sua mão ( a dela claro) e possivelmente atravessaria SUA cabeça
Claro que a sorteada nessa cena que bem poderia ter sido uma pegadinha do Faustão fui eu.

Dessa história tirei duas coisas:
1. Ainda bem que corro com frequência
2. Entendi o significado da expressão "Doida de Pedra".



sábado, 29 de agosto de 2009

10 anos de Jam no MAM





Solar do Unhão, Salvador - BA.

Esse é um dos lugares que você não pode deixar de conhecer se vier visitar nossa capital.


Ontem, estávamos lá. Comemoração de 10 anos de JAM sessions no MAM (Museu de Arte Moderna da Bahia), situado no solar.





Ouvir jazz no Solar do Unhão, com aquele cenário e aquele pôr do sol. Me faltam palavras para descrever.









*Fotografias : SiC