domingo, 30 de agosto de 2009

Sexo com amor




O título me atraiu muito. Mas....




Ontem assisti ao longa e pra mim deixou um pouco a desejar.

Nada tenho a dizer contra o elenco. Mas tirando a ninfetinha sobrinha da taradada ginecológica nada prendeu muito minha atenção (a cena da máquina de lavar dá pra elaborar alguma coisinha....).




Me sinto meio ignorante quando vejo um filme e nâo acho bom. Sempre imagino que não consegui entender o que o diretor ou o escritor queria passar. Então, se alguém conseguiu ver além do que pude, por favor, me diga, pois farei questão de rever o filme se os argumentos forem bons.

E... aproveitando o título... Na minha opinião Sexo com amor é indescritivelmente melhor.


Boa semana a todos!!!


E ahhhh, quarta a Bohemia é nossa!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário