quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Metáfora

Sexta fui ,depois do trabalho ,ao show de Vania Abreu no projeto por do som no Porto da Barra.
Talvez por não ter chegado tão cedo , e por ter que voltar dirigindo que eu não tomei variaaas cervejas assim, então pude ver bem o show ,mesmo no meio da multidão, sentado na praia e sendo servido no local, ahh que maravilha viva a Bahia,

Minha atenção ao show , não o show do palco,  o show das turistas e nativas que com certeza chegaram mais cedo e lavaram seus pudores com cerveja em danças sensualmente eróticas…

bem minha atenção foi interrompida por um garotinho que me perguntou se poderia pegar as latinhas de alumínio .
Minha neguinha (autora do texto anterior ) disse que não ,já que ela estava controlando quanto tinha bebido pelo numero de latas (pra não errar na conta na hora de pagar…)
então sugeri ao menino que passasse depois que nos guardaríamos pra ele.

Voltei a observar o show, desta vez o do palco ,já que depois que o garoto apareceu minha neguinha notou o show que acontecia na areia e ficou mais atenta as minhas observações...

Foi quando o gerador parou e o som e luzes do palco também desligaram, sem muito o que fazer, já que não seria muito saudável curtir o “show da areia” fiquei literalmente chutando lata ,pensando em ir embora e lembrando do garoto das latinhas…musica no porto 2010 colagem

aí me ocorreu pensar !
quantas latinhas daria um quilo?
quanto custaria um quilo de latinha?
qual  a idade do menino?

Enquanto nos entorpecíamos com a festa não víamos o outro mundo que nos cercava, de catadores de latinha a vendedores de queijinho.

P.S
1kilo = 67 latinhas = R$ 3,00
e o garoto segundo ele disse ,tinha 5 anos, me pareceu mais.
saimos umas 23hr de lá, depois de quase um kilo de latinha.

SiC , Snif.

Nenhum comentário:

Postar um comentário