sexta-feira, 5 de março de 2010

Com Vinho e Com Afeto

Sexta feira ebaaah…

Chego em casa cedo, nao antes de passar no mercado e comprar um vinho, passei o dia pensando num programa assim mais intimista em casa mesmo.
Pra fazer surpresa escondi a garrafa na varanda e entrei…

Encontro ela lindamente domestica na cozinha, as feministas que me perdoem, mas isso sinalizava que estavamos em sintonia, ela fazia uns pasteizinhos e ja olhando pra minha mao procurando algo, comentou que pensou num vinhozinho e tal…

Brinquei dizendo que se mentalizassemos com força quem sabe a garrafa nao se materializaria
ela riu mas entrou na brincadeira, e eu em performace de pastor evangelico gritava aos “irmaos”,rs estou vendo ,estou vendo, so nao vejo a marca, diga diga, ela disse…Panul

Pronto a magia estava pronta, sai correndo,
peguei a chave do portao, de casa e do carro
ela penssando que eu ia buscar no mercado,
Pimba… voltava eu do corredor com o vinho e da marca que ela tinha dito…
Coincidencia, nao! afinidade.

e o afeto…ahh comprei tambem um bombom
(sem ponto final)

SiC

2 comentários:

  1. Engraçado...

    Por um segundo achei que o título era uma brincadeira com "Com Açucar, Com Afeto", mas logo vi que as amarras dos laços amorosos da letra de Chico em nada - ou quase nada - tem à ver com essa recepção saudosista de uma sexta-feira.

    De qualquer modo tenho que assumir que gostei mesmo foi de saber que temos uma enófila!

    Continue escrevendo...

    ResponderExcluir
  2. O filme será lançado em breve, ainda não tenho essa informação. Mas em breve posso informar.

    Quanto ao velho polonês, conheço sim, sou um dos clientes assíduos no recinto.

    Fiz um perfil dele, se quiser saber mais:

    http://osinalverde.blogspot.com/2009/11/de-la-pra-ca-por-michel-bogdanowicz_21.html

    ResponderExcluir