sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Me perdendo…

 

Sempre que viajamos ,me deixo levar por meu senso nao tao apurado de orientaçao, via de regra acabo pegando o caminho errado,isso ja ate virou folclore.
Mas esses caminhos errados ja me renderam belas paisagens,
novos amigos,sons e sabores.
Experiencias sensoriais que talvez eu nao tivesse de outro modo.
e pra justificar sempre  uso a frase…
“mais importante que chegar é o caminho que se faz.”

Semana passada viajei, sozinho, cheguei rapido ao destino,sem contra tempo,nem rota ou desvios errados,fiz o caminho que ja conhecia, no caminho pensei…
Sempre que viajo com minha neguinha erro o caminho ,me perco
mas a vida nao é assim ,uma viagem,uma viaegm que ninguem quer chegar logo no destino e que de preferencia seja longa, cheia de boas experiencias e paisagens.Sao Francisco do Conde 066

Conclusao: as vezes está com alguem que nos faz feliz ,deixa a vida ,a viagem divertida e inesperada ,
despreocupados nem ligamos muito pro caminho ,o importante é a viagem, entao quem tem pressa de chegar…
Que o porto fique cada vez mais distante, navegar é preciso…
SiC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário