quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mulheres, mulheres... Ah! nós mulheres...

Me irrito um pouco quando escuto falar que homem não presta

Sinceramente, penso que
nós mulheres que n
ão prestamos e ficamos na condição (muito cômoda, diga-se de passagem) de vítimas. (Calma, calma já vou explicar).

Nunca me relacionei com alguém que tenha mágoas e que tenha sido mal caráter comigo. Não acredito que eu tenha essa sorte toda, nada disso, só acho que algumas coisas ruins que fazem com a gente são porque nós permitimos.

Permitimos quando não impomos limites, quando não exigimos que nos respeitem ou não respeitamos a nós mesm
os (o que no fim das contas é o ponto mais definitivo).
Permitimos quando deixamos que o outro confunda amor com posse.
Na verdade, permitimos quando pra agradar o outro deixamos de ser nós mesmos.

Já estive no outro lado da
questão. Eu tive um namorado que eu fui alguém bem diferente com ele. E não pra melhor. Eu era grossa e impaciente. (e ele não merecia) Por quê?

Não tem um motivo único, mas nós seres humanos, se achamos espaço....
Pra piorar, o fato dele
não se impor em relação ao meu comportamento com ele me irritava ainda mais. Penso que ele tinha que chegar e me dar um " se situa" ou - Êpa espera aí, me respeite, você está falando com quem?!. Acho que essa foi uma das frases que ele ficou me devendo
.
É pensando bem foi isso, pra me agradar ele abafava a personalidade dele e consequentemente perdia o encanto pra mim. Personalidade marcante pra mim é tudo. Só me apaixonei por homens com personalidade assim.

Conheço algumas mulheres MUITO "bo
azinhas" que provavelmente, nunca encontrarão homens realmente legais, ou pelo menos não para elas. São permissivas demais, acabam perdendo a individualidade e o amor próprio. Aquela estória: quem muito abaixa...

Acho a frase " estar fadado a alguém" uma das mais horrendas que existem. Se alguém não te faz ou não te trata muito bem não há porque estar com essa pessoa. Seja você mesma, esqueça o papel de injustiçada e uma hora algo muito bom vai te acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário