quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sua pele um Bourbon, me aquece como eu quero.

Musica ,gosto muito de ouvir musica , conheci muita gente que dizia a mesma coisa, mas essa afirmação não resistia a uma observação mais criteriosa.
Escuto musica como quem degusta um vinho, alias adoro fazer isso realmente degustando um vinho e de preferencia na companhia de quem realmente goste de musica e vinho ,esse dois gostos normalmente se acompanham mas pessoas com bons gostos tem se tornado raras.

Gostar de ouvir musica é diferente de gostar de musica, parece ser a mesma coisa ,mas não é, pelo menos no meu modo de entender e isso fica bem claro pra mim, por ser Baiano de salvador e morador de bairro periférico.
não consigo acreditar que aqueles que passam com seus carros com som alto e estridente e de gosto duvidoso , os vizinhos incovenientes e suas musicas bregas no ultimo volume, realmente ouçam musica ,realmente se deliciem com o som que estão ouvindo ,que gostam isso não tenho duvida, mas se realmente ouvem ahh isso questiono.

Ouvir musica pra mim tem um ritual proprio, um som que emoldure o que estou sentindo no momento, sentar no chao almofadado , o vinho gelado em taças idem,
ah ,não pode faltar a companhia , a que citei , que goste de degustar musica e vinho. E se seu estado de espirito tiver em par com o meu seria o nirvana.

Tudo isso pra dizer que eu ouço musica, gosto de vinho e tenho a sorte de ter ao meu lado alguem raro que me permite ser feliz simples assim.
SiC.

Um comentário:

  1. Que delícia de Post...
    Eu qdo ouço música me entrego, esteja eu onde estiver.. canto, bato palmas e danço...
    Como é bom estar satisfeito e feliz com a vida, né?
    Sem dívidas com a felicidade!
    bj

    ResponderExcluir